quinta-feira, 20 de maio de 2010

E agora: Inter ou São Paulo?














E o inter está nas semifinais da Libertadores... Pois é... Meus vizinhos, crianças, adultos, enfim a cidade (parte colorada) está enlouquecida aqui, é tiroteios de foguetes, buzinaços, gritaria pra todos os lados... e os gremistas(como eu) como estão?hehe..é companheiros.. nosso rival se classificou para as semifinais..hehe... e sim..eu direi isso..se classificaram e sim por merecimento..agora resta saber o que vai dar nesse grande jogo InterXSão Paulo. Muitos(a maioria) achavam que o jogo mais difícil seria o de hoje e realmente foi (tanto que o golzinho foi no finzinho do segundo tempo e mesmo assim o inter perdeu o jogo, mas se classificou pois tinha vantagem) e que ganhar do São Paulo será muito mais fácil levando em consideração o histórios de jogos anteriores...outros já acham que ganhar do São Paulo não será nada fácil...
Eu particularmente (gremistas irão querer meu pescoço agora) penso que um time gaúcho independente de rivalidade ou não, sempre que jogue contra paulista merece ganhar, acho que acima de rivalidades está o sangue gaúcho e o reconhecimento do bom futebol dos times daqui...por isso fico feliz que haja um representante do sul na Libertadores.
Obs.: Quem vê falando até parece que é gente pra fica falando de futebol xD..KEPOAKEOPKEOPAEK.... 
 

Um comentário:

  1. Ta Dadah, que tu queira falar de futebol tudo bem, mas defender o Inter já é demais.
    Eu quero mais é que o São Paulo leve a melhor ! ^^
    husahushuahush'

    By: Vanussa

    ResponderExcluir